contato@spnweb.com.br
(71) 3508-7739  |  99611-7114
Criação de Sites, Mídias Sociais, Loja Virtual, Merketing Digital
Marketing Digital, Consultoria digital, Adwords, SEO - Salvador Bahia
E-commerce, Loja virtual, Leads - Salvador Bahia
Criação de sites responsivos

Google confirma lançamento de nova rede social até o fim de 2010

\"Google
Com o crescimento do Facebook e o Orkut caindo - tendo sido um grande sucesso no Brasil - o Google saiu às compras e agora possui uma grande quantidade de empresas especializadas nas mídias sociais. Com isso, muita gente especulou que uma nova rede social da gigante da internet seria lançada. E é isso mesmo o que vai acontecer. Em anúncio oficial, o Google revelou que seu novo site de relacionamento será lançado até o final de 2010.

A notícia foi veiculada no jornal norte-americano The Wall Street Journal depois que Eric Schmidt, CEO do Google, confirmou o rumor que há tempos circulava na internet. A gigante quer acabar com o legado do Facebook, uma vez que as empresas que comprou são especialistas em jogos para mídias sociais, desenvolvimento de software para redes sociais, entre outras.

A ideia do Google é integrar novas funcionalidades à futura rede social e incorporar os seus principais produtos, como Gmail, Google Mapas, Documentos, YouTube, Picasa entre muitos outros serviços. Essa rede social também terá conexão direta com o site de vídeos da empresa e funcionará de forma bem interessante: o internauta pode ver, em tempo real, quais vídeos seus amigos assistem.

Atento ao crescimento dos jogos online do Facebook e quanto isso pode render dinheiro, o Google não vai perder a sua chance de levar isso ao seu novo site de relacionamento. Como já comprou algumas empresas especialistas nessa área, a rede social chegará com bastante novidade.

A gigante da internet demorou para anunciar o lançamento de uma nova rede social para concorrer com o Facebook. Os internautas ganharão muito com isso. E como o Google deve estar com um excelente projeto em mãos, é bom o site de Mark Zuckerberg tomar muito cuidado.

Ninguém ainda obteve a data de lançamento da nova rede social do Google e muito menos uma previsão para isso acontecer. O que se sabe, de fato, é que ela chegará à internet até o dia 31 de dezembro de 2010; isso se tudo der certo.
Fonte:pop.com.br/popnews/conteudos/tecnologia


Parceiros