contato@spnweb.com.br
(71) 3508-7739  |  99611-7114
Criação de Sites, Mídias Sociais, Loja Virtual, Merketing Digital
Marketing Digital, Consultoria digital, Adwords, SEO - Salvador Bahia
E-commerce, Loja virtual, Leads - Salvador Bahia
Criação de sites responsivos

Neymar ofende árbitro pelo Twitter e pode ser punido

 
 \"Neymar
Ofensa colocada no Twitter logo após marcação de pênalti contra o Santos foi excluída logo depois
Na última segunda-feira (16), um hacker aprontou para cima do técnico Mano Menezes no Twitter. Antes, no domingo (15), foi a vez do atacante santista Neymar fazer bagunça no microblog.  Ele teria utilizado sua conta para ofender Sandro Meira Ricci, árbitro da partida entre Vitória e Santos, disputada no último domingo (15).
A partida foi vencida pelo rubro negro baiano por 4 a 2. Revoltado com a arbitragem de Ricci, Neymar, que não atuou por estar machucado, postou “juiz ladrão, vai sair do camburão” logo depois da marcação de um pênalti contra o Santos. A frase foi retirada minutos depois.
O post fez o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) avaliar se é caso de punição. Em entrevista ao programa Redação SporTV, o procurador-geral da instituição, Paulo Schmidt, informou que existe a possibilidade de Neymar ser punido. “O Twitter não é o meio mais eficaz para que o STJD possa punir alguém (...) mas vamos averiguar o contexto da sequência das conversas e das afirmações no Twitter do Neymar para poder chegar em algum lugar”, avisou Schmidt.
Fonte: tecnologia.br.msn.com


Parceiros