contato@spnweb.com.br
(71) 3508-7739  |  99611-7114
Criação de Sites, Mídias Sociais, Loja Virtual, Merketing Digital
Marketing Digital, Consultoria digital, Adwords, SEO - Salvador Bahia
E-commerce, Loja virtual, Leads - Salvador Bahia
Criação de sites responsivos

Motorola agora é da Lenovo

Motorola agora é da Lenovo

Anúncio da conclusão do acordo firmado com o Google, proprietário da marca até então, foi anunciado nesta quinta-feira (30)

 

A Lenovo e o Google anunciaram nesta quinta-feira (30) que foi concluída a aquisição da Motorola Mobility, do Google, pela Lenovo. Com a aquisição da marca Motorola e do portfólio de smartphones da marca, como o Moto X, o Moto G, o Moto E e a série DROID, assim como a futura linha de produtos Motorola, a Lenovo se posiciona como o terceiro maior fabricante de smartphones do mundo.

 

A Lenovo irá operar a Motorola como uma subsidiária integral, mantendo a sede em Chicago. Com a conclusão do acordo, a Lenovo dá as boas-vindas ao novo portfólio da companhia com quase 3.500 funcionários no mundo inteiro - sendo cerca de 2.800 nos EUA - que projetam, desenham, vendem e dão suporte aos dispositivos da Motorola.

 

"Hoje atingimos um marco histórico para a Lenovo e para a Motorola - e, juntos, estamos prontos para competir, crescer e vencer no mercado global de smartphones. Ao assumir uma posição forte como número três no mercado e concorrente de peso para as duas maiores empresas no setor de smartphones, daremos aos consumidores algo que eles precisam: opções, concorrência e uma nova faísca de inovação", afirma Yang Yuanqing, chairman e CEO da Lenovo.

 

"A Motorola está em boas mãos com a Lenovo, uma companhia que está totalmente focada em fazer grandes dispositivos", disse Larry Page, CEO do Google.

 

Liu Jun, vice-presidente executivo do grupo Mobile Business da Lenovo, é chairman do conselho de administração da Motorola. Rick Osterloh, veterano da Motorola, continuará sendo o Presidente da Motorola.

Fonte: http://www.administradores.com.br/


Parceiros