contato@spnweb.com.br
(71) 3508-7739  |  99611-7114
Criação de Sites, Mídias Sociais, Loja Virtual, Merketing Digital
Marketing Digital, Consultoria digital, Adwords, SEO - Salvador Bahia
E-commerce, Loja virtual, Leads - Salvador Bahia
Criação de sites responsivos

Não gostou do iOS 8? Saiba como voltar para o iOS 7

Não gostou do iOS 8? Saiba como voltar para o iOS 7

Ao disponibilizar uma nova versão do iOS, a Apple deixa de validar a versão anterior, o que faz com que o downgrade oficial se torne impossível. Sendo assim, é preciso a recorrer soluções não recomendadas. Entretanto, a empresa da maçã parece ter aberto uma exceção (pelo menos temporária) e liberou o downgrade do iOS 7 para o iOS 8.

 

Se você não gostou do novo sistema operacional, achou ele muito pesado ou ainda, teve problemas para rodar o iOS 8 em dispositivos antigos, seja rápido e confira abaixo como voltar a versão 7.1.2 do iOS:

 

Faça backup

 

Antes de iniciar o downgrade, faça o backup dos seus arquivos e fotos (veja aqui como fazer). Como não é possível restaurar dados a partir do backup do iOS 8, é capaz que você perca alguns dados. Sendo assim, salve manualmente seus arquivos ou, volte novamente para o iOS 8 mais tarde se você não obtiver sucesso.

 

Baixe o firmware do iOS 7.1.2

 

Após o backup, faça o download do firmware do iOS 7.1.2 e salve no seu computador.

 

Conecte ao iTunes

 

Conecte seu iPhone, iPod ou iPad ao iTunes e, após a tela do dispositivo ser exibida, aperte e segure a tecla Shift e ao mesmo tempo, clique em "Restaurar iPhone". Se estiver usando um Mac, faça o mesmo procedimento com a tecla Option pressionada.

 

Abra o firmware

 

Em seguida, localize o arquivo do firmware salvo em seu computador e clique em abrir. Aguarde até o final do processo e, após a conclusão, o dispositivo deverá reiniciar já com o iOS 7.1.2. Vale lembrar que se você possuir algum backup desta versão salva no computador ou iCloud, será possível restaurá-la para ter seus dados e preferências. Contudo, se o único backup que você possuía era o do iOS 8, será preciso começar tudo do zero.

 

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/


Parceiros