contato@spnweb.com.br
(71) 3508-7739  |  99611-7114
Criação de Sites, Mídias Sociais, Loja Virtual, Merketing Digital
Marketing Digital, Consultoria digital, Adwords, SEO - Salvador Bahia
E-commerce, Loja virtual, Leads - Salvador Bahia
Criação de sites responsivos

Google AdWords

Google AdWords

O Google AdWords, é a solução de publicidade on-line do Google, permite que você alcance novos clientes e expanda seus negócios.

Escolha onde seus anúncios são exibidos, defina um orçamento com o qual se sinta à vontade e avalie o impacto do seu anúncio.

Não existe um compromisso de gasto mínimo. Você pode pausar ou interromper a qualquer momento.

Dê os primeiros passos em https://adwords.google.com.br.

Alcance as pessoas no momento em que elas pesquisam palavras ou frases (que chamamos de palavras-chave) ou navegam em web sites com temas relacionados a sua empresa. Seu anúncio pode ser exibido no Google e em websites parceiros. Com lances de custo por clique (CPC), a cobrança só acontece quando alguém clica em seu anúncio.

 

Processo de Pesquisa de Publicidade

Seus anúncios são exibidos ao lado de conteúdo relevante

As pessoas clicam neles.

E conectam-se a sua empresa.

ícone do youtube Assista a este vídeo.

 

O que é o AdWords?

Aprenda a alcançar novos clientes e impulsionar as vendas através da eficiente ferramenta de publicidade online do Google. Veja uma apresentação do Google AdWords e como controlar seus custos de publicidade. Acesse o Aprenda com o Google para obter um guia prático do Google AdWords e seus recursos mais úteis.

 

Benefícios da publicidade com o Google AdWords

Alguns detalhes importantes diferenciam o Google AdWords de outros tipos de publicidade. Ao usar o Google AdWords, você pode:

Alcançar pessoas no exato momento em que elas estiverem procurando aquilo que você oferece

Seu anúncio é exibido para pessoas que já estejam procurando os tipos de produtos e serviços oferecidos por você. Assim, há mais chances dessas pessoas realizarem uma ação.

Você pode escolher onde seu anúncio é exibido, em quais websites específicos e em quais áreas geográficas (estados, cidades ou até mesmo bairros).

A Rede de Display do Google (GDN, na sigla em inglês) sozinha alcança 80% dos usuários de Internet nos Estados Unidos.

 

Controle seu orçamento.

Com lances de CPC, a cobrança só acontece quando alguém clica no seu anúncio, não quando ele é exibido. Existem várias opções de lance para sua escolha.

Você decide quanto deseja gastar mensalmente e nunca recebe uma cobrança maior do que esse valor.

Não existe um compromisso de gasto mínimo.

Gráficos

Veja exatamente o que está funcionando em seu anúncio e aproveite essa vantagem

Visualize um relatório do desempenho de seu anúncio: veja como muitos clientes novos conectam-se a sua empresa a partir do anúncio, de onde eles vêm e outros detalhes.

Use as ferramentas do Google AdWords para editar e melhorar seu anúncio, além de aumentar o número de clientes em potencial que entram em contato com sua empresa.

 

Exemplo

Digamos que você cuide de uma oficina para bicicletas perto de Curitiba. Configure a exibição de seu anúncio apenas para clientes nesse local. Quando alguém que mora ou está visitando essa região pesquisa no Google "oficina de bicicleta perto de Curitiba", seu anúncio é exibido, e a pessoa clica nele para conectar-se a sua empresa.

 

www.google.com.br/Ads/AdWords


Parceiros