contato@spnweb.com.br
(71) 3508-7739  |  99611-7114
Criação de Sites, Mídias Sociais, Loja Virtual, Merketing Digital
Marketing Digital, Consultoria digital, Adwords, SEO - Salvador Bahia
E-commerce, Loja virtual, Leads - Salvador Bahia
Criação de sites responsivos

Nike apresenta camisa da seleção brasileira

Nike apresenta camisa da seleção brasileira

Evento no Rio de Janeiro marcou o lançamento do uniforme que será usado na Copa do Mundo de 2014

Novo uniforme foi apresentado no Rio de Janeiro no último domingo, 24

Um evento com direito a shows de artistas como Ivete Sangalo e Thiaguinho, realizado no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, marcou o lançamento da nova camisa da seleção brasileira de futebol no último domingo, 24. A Nike apresentou o uniforme da equipe que será comandada por Luiz Felipe Scolari em 2014, classificado como o mais leve de toda a história. O jogo de estreia da seleção brasileira com a camisa será no dia 5 de março de 2014, em Johannesburgo, no amistoso contra a África do Sul.

Os jogadores brasileiros tiveram um envolvimento direto com o time de criação da Nike para o desenvolvimento do novo uniforme. Segundo a fabricante de materiais esportivos, os designers uniram “tradição, tecnologia e sustentabilidade para desenvolver o modelo”. A ideia era que ele reproduzisse a informalidade, o gingado e o colorido do Brasil.

“Costumamos dizer que quando decidimos nos tornar uma marca de futebol, encontramos na Seleção Brasileira o parceiro ideal. Ver o Brasil jogar nos ensinou muito sobre o esporte e nos dedicamos para estar à altura da honra de ter nossa marca na amarelinha”, declarou Trevor Edwards, presidente da Nike Global.

Entre as novidades, a camisa que vestirá a equipe do Brasil abandonou a gola polo verde. Em seu lugar, uma gola em “Y”. Já as mangas ganharam punhos verdes mais finos. Do lado esquerdo do peito, o escudo recebeu novo tratamento, ganhando uma costura em ouro metálico, que provoca um efeito cintilante. A inscrição “Brasil” na parte inferior não aparece mais. A ideia foi ratificar a condição de camisa mais conhecida do mundo. Já na parte interna, está estampada a frase “Nascido para jogar futebol”, presente desde 2010 no uniforme. O desenvolvimento da camisa da seleção brasileira contou também com a participação do designer carioca Bruno Big. Ele criou uma arte especial para o famoso canarinho, inserido na parte interna da gola.

 

A camisa já está disponível para pré-venda no site da Nike. A previsão é de que ela chegue às lojas de todo o Brasil a partir de 4 de dezembro. Serão disponibilizadas duas versões: uma idêntica a dos jogadores, ao preço sugerido de R$ 329,90, e uma para torcedores, com preço sugerido de R$ 229,90.

Fonte: http://www.meioemensagem.com.br

 

 


Parceiros