contato@spnweb.com.br
(71) 3508-7739  |  99611-7114
Criação de Sites, Mídias Sociais, Loja Virtual, Merketing Digital
Marketing Digital, Consultoria digital, Adwords, SEO - Salvador Bahia
E-commerce, Loja virtual, Leads - Salvador Bahia
Criação de sites responsivos

Microsoft lança Bing Ads no Brasil: uma nova oportunidade para pequenas e médias empresas anunciarem em links patrocinados

Microsoft lança Bing Ads no Brasil: uma nova oportunidade para pequenas e médias empresas anunciarem em links patrocinados

 

 

 

A nova alternativa traz maior visibilidade no mercado, disponível no Bing e Yahoo!, com tecnologia fácil de usar e acessível

A Microsoft amplia sua parceria global com o Yahoo! e lança nessa semana no Brasil, o Bing Ads, uma nova alternativa para empresários de pequenas e médias empresas anunciarem no Bing e Yahoo!, via link patrocinado, utilizando somente uma ferramenta.

 

Com ela, é possível gerenciar as campanhas de uma maneira fácil e ter uma ampla cobertura dos portais, que possibilita atingir um número maior de pessoas.

A Microsoft e o Yahoo! enxergaram uma oportunidade  no mercado de publicidade de busca no Brasil. Segundo dados do Brasil da comScore qSearch Custom Report (dez 2012), 11,3% dos usuários de pesquisa da Yahoo! Bing Network não usaram o Google. Isso significa que somente anunciando no Bing Ads, as pequenas e médias empresas conseguem atingir 1,3 milhão de usuários adicionais e potenciais consumidores.

Com o Bing Ads será possível economizar tempo e obter resultados otimizados com recursos de segmentação: por Estado, cidade, proximidade, idade e horário, ativar campanhas em Mobile. A solução também gera relatórios e sugestões de otimização e expansão de palavras-chave para as empresas e também permite que as campanhas sejam importadas facilmente da concorrência. Os clientes podem pagar os anúncios no Bing Ads com cartão nacional ou boleto.

A dinâmica do mercado de publicidade em busca deve se tornar mais competitiva com esse lançamento. “Nosso objetivo é que todas as pequenas e médias empresas tenham maiores condições de anunciar com um retorno positivo para o seu negócio. Por isso, trabalhamos junto com o Yahoo! para trazer essa solução ao mercado, pois acreditamos que criamos uma alternativa forte em links patrocinados que estimula a concorrência do mercado e traz mais benefícios para os clientes e anunciantes. O Bing Ads já está em 22 países”, destaca Marcos Swarowsky, diretor de publicidade e online da Microsoft Brasil.

A Microsoft trabalha para trazer a versão full do Bing (bing.com.br) no Brasil nesse ano, por isso, é um bom momento para os empresários de PME investirem em anúncios no Bing Ads.  Nos próximos meses será possível ver essa evolução do buscador.

 

Conheça o Bing Ads pelo link: http://advertise.bingads.microsoft.com/pt-br/inicio

Fonte: http://www.tibahia.com


Parceiros