contato@spnweb.com.br
(71) 3508-7739  |  99611-7114
Criação de Sites, Mídias Sociais, Loja Virtual, Merketing Digital
Marketing Digital, Consultoria digital, Adwords, SEO - Salvador Bahia
E-commerce, Loja virtual, Leads - Salvador Bahia
Criação de sites responsivos

Ipad 3 a revolução.

 

Brilhante. Muito além do que você vê.

Novo Ipad

Pegue o novo iPad e, de repente, tudo fica claro. Você está realmente tocando nas suas fotos, lendo um livro ou tocando piano. Não há nada entre você e tudo aquilo que você tanto gosta. Para deixar essa experiência interativa ainda melhor, aprimoramos os elementos fundamentais do iPad: a tela, a câmera e a conexão sem fio. Tudo isso deixa a nova terceira geração do iPad capaz de muito mais do que você poderia imaginar.

 

A melhor tela que já se viu em um dispositivo móvel.

 

Ipad 3

Tudo o que você faz no iPad é por meio dessa tela grande e bonita. Com uma resolução de tela melhor, a experiência toda também melhora. A tela Retina do novo iPad tem resolução de 2048 por 1536, 44% mais saturação de cor e impressionantes 3,1 milhões de pixels, tudo isso no mesmo espaço de 9,7 polegadas. São quatro vezes mais pixels do que o iPad 2 e um milhão a mais do que uma TV HD. Esses pixels ficam tão próximos uns dos outros, que os seus olhos não conseguem distinguir cada pixel individualmente a uma distância normal. Como você não consegue ver os pixels, tem uma visão geral de toda a imagem, do artigo todo, ou do jogo, quem sabe, de um jeito que nunca viu antes.

 

 

 

 

 

O novo iPad tem um milhão de pixels a mais do que uma TV HD.

 

 

 

Tablet Ipad

 

Uma tecnologia inovadora, para uma tela inovadora.

 

Para criar uma tela com quatro vezes mais pixels, tivemos que projetá-la de uma forma completamente nova. Cada pixel em uma tela é composto de vários sinais que informam quando iluminar. Mas quando você tem muitos pixels e muitos sinais no mesmo plano, é óbvio que os sinais se cruzam, há distorção de cores e as imagens ficam confusas. Para assegurar que tudo no novo iPad fique muito nítido, os engenheiros da Apple colocaram os pixels em um plano diferente, separando-os dos sinais. Uma tecnologia totalmente inovadora. Exatamente como o novo iPad.

 

 

 

Visivelmente poderosa.

 

A tela Retina no novo iPad não seria possível sem o novo e poderoso chip A5X. Ele conduz energia a cada um dos 3,1 milhões de pixels na tela. Seu processamento gráfico quad core faz com que tudo o que você faz no iPad seja incrivelmente rápido. Desde pequenas coisas como deslizar, rolar e esticar até coisas maiores, como editar fotos no novo iPhoto, aplicar filtros e transições no iMovie e, é claro, jogar.

 

Liga na hora. É só tocar.

 

Você usa o seu iPad o tempo todo. Alguns minutos agora, ou uma hora e pouco depois, e sempre que você pressiona o botão da Tela de Início ou abre a Smart Cover, ele está sempre pronto. Na hora. O responsável por isso é o armazenamento em flash. Rápido e confiável, ele deixa você acessar os seus apps e fazer tudo o que precisa com agilidade.

 

Quesito bateria, 10.

 

 

 

O novo iPad vem com uma tela Retina com quatro vezes mais pixels do que o iPad 2 e gráficos quad core. Mas isso interfere de alguma forma na duração da bateria? Praticamente nada. Você continua contando com uma bateria com até 10 horas de duração para ler, assistir, escrever e criar realmente tudo o que quiser.

 

Fonte: http://www.apple.com/br/ipad

 

Leia mais

 

 


Parceiros