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Campanhas Google AdWords Salvador Bahia

Campanhas Google AdWords Salvador Bahia

 

Campanhas Google AdWords de sucesso.

 

Google Adwords é um sistema de links patrocinados, que funciona bem e tem feito muita diferença na publicidade de grandes empresas.

 

Trace um objetivo. Não adianta iniciar uma campanha de Adwords com o pensamento “quero vender mais”. É preciso estabelecer uma quantidade, uma proporção, algo que lhe permita fazer  análise de desempenho.

2. Se situe. Para que as pessoas se interessem pela sua campanha, é preciso que ela seja muito objetiva e exponha o melhor do seu produto

 

3. O ponto de partida. Recolha o maior número de informações sobre a sua situação atual que for possível. Com o Google Analytics, você pode obter informações do tipo: quantas visitas tenho atualmente, de onde elas vem, quanto tempo ficam no site, pelo que mais procuram, por onde entram no meu site, quanto cada cliente gasta em média… Quanto mais dados recolher.

 

4. Conheça os concorrentes. Seu site pode ser muito bom e seu produto de muita qualidade e, mesmo assim, não conseguir os clientes que queria. O problema pode ser a concorrência.

 

5. Trace uma estratégia. Talvez, para alcançar seus objetivos, você não precise aparecer em primeiro lugar para todas as buscas.

 

6. Comece a campanha. Organize sua campanha por tópicos, cada produto ou serviço pode ser melhor explorado com uma campanha específica. Aproveite também os recursos disponibilizados pelo AdWords.

 

7. Cuidado com suas palavras-chave. Mesmo o Google desaconselha fazer campanhas diferentes focando a mesma keyword.

 

8. Atenção aos detalhes. Menor número de keywords, mais específicas, dão mais resultado nas campanhas do que uma lista enorme e genérica de propagandas.

 

9. Não se engane. Direcionar seus clientes apenas para a sua página inicial não é um bom negócio. Manda-los para as páginas específicas dos produtos.

 

10. Acompanhe seu desempenho. Você estudou, recolheu informações, estabeleceu objetivos e montou suas campanhas. Ótimo. Só não se esqueça de acompanhar e monitorar de perto o resultado de suas campanhas. Elas também o ajudarão a definir o melhor caminho a seguir.

 

 

Material retirado do: http://www.mestreseo.com.br

 


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