contato@spnweb.com.br
(71) 3508-7739  |  99611-7114
Criação de Sites, Mídias Sociais, Loja Virtual, Merketing Digital
Marketing Digital, Consultoria digital, Adwords, SEO - Salvador Bahia
E-commerce, Loja virtual, Leads - Salvador Bahia
Criação de sites responsivos

Avião mais high-tech já construído chega finalmente ao mercado

Avião mais high-tech já construído chega finalmente ao mercado

 

O Boeing 787 tem janelas eletrocromáticas reguláveis, sistemas de entretenimento e conectores para iPods

 

Com mais de três anos de atraso, o Boeing 787 Dreamliner foi entregue à companhia aérea japonesa All Nippon Airways (ANA), na última segunda-feira (26/09). A fabricante americana Boeing afirmou que o novo avião é o mais eficiente e o mais high-tech do mercado.



A primeira das 55 aeronaves encomendadas pela ANA só foi entregue este ano devido a problemas técnicos que atrapalharam o desenvolvimento do projeto. Segundo a empresa,  o avião está pronto para uso comercial. 



Algumas das novidades do novo 787 são a utilização de materiais plásticos em vez de alumínio, motores 20% mais eficientes que o modelo 767, abafadores de ruído na casa das máquinas e uma cabine totalmente eletrônica.



Os passageiros irão encontrar muitas mudanças na cabine. As janelas tradicionais agora são eletrocromáticas reguláveis. O recurso de sombreamento automático pretende acabar com a forte incidência de luz solar quando a aeronave viaja acima das nuvens.



Além disso, os passageiros de todas as classes terão à disposição tomadas, portas USB, conectores para iPods e sistemas de entretenimento com telas sensíveis ao toque e banheiros com equipamentos de última geração.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/mercado



Veja como é o 787 Dreamliner no vídeo abaixo.


Parceiros