contato@spnweb.com.br
(71) 3508-7739  |  99611-7114
Criação de Sites, Mídias Sociais, Loja Virtual, Merketing Digital
Marketing Digital, Consultoria digital, Adwords, SEO - Salvador Bahia
E-commerce, Loja virtual, Leads - Salvador Bahia
Criação de sites responsivos

Google e suas soluções.

Ao sentar em frente ao seu computador e fazer uma pesquisa no Google, você visualiza quase que instantaneamente uma lista de resultados de toda a web. Como o Google encontra páginas que correspondem à sua consulta e determina a ordem dos resultados de pesquisa?

Em termos mais simples, a pesquisa na web é como procurar em um livro muito grande com um índice impressionante que diz exatamente onde tudo está localizado. Quando você faz uma pesquisa no Google, nossos programas verificam nosso índice para determinar os resultados de pesquisa mais relevantes que devem ser retornados ("publicados") para você.

 

Os três principais processos de retorno de resultados de pesquisa são:

Rastreamento: o Google sabe sobre o seu site? Podemos encontrá-lo?

Indexação: o Google pode indexar o seu site?

Publicação: o site tem um conteúdo bom, relevante e útil para a pesquisa do usuário?

O rastreamento é o processo pelo qual o Googlebot descobre páginas novas e atualizadas para serem incluídas no índice do Google.

Nós usamos um grande conjunto de computadores para buscar (ou "rastrear") bilhões de páginas na web. O programa que faz a busca é chamado Googlebot (também conhecido como robô, bot ou spider). O Googlebot usa um processo de algoritmos: programas de computador que determinam quais sites devem ser indexados, com que freqüência e quantas páginas devem ser buscadas em cada site.

O processo de rastreamento do Google começa com uma lista de URLs de páginas web, gerada a partir de processos anteriores de rastreamento e aumentada com dados dos Sitemaps fornecidos por webmasters. Conforme o Googlebot visita cada um desses sites, ele detecta os links de cada página e os inclui na sua lista de páginas a serem rastreadas. Novos sites, alterações em sites existentes e links inativos serão detectados e usados para atualizar o índice do Google.

O Google não aceita pagamento para rastrear um site com mais freqüência e mantemos a área de pesquisa de nossos negócios separada dos nossos serviços geradores de receita do AdWords.


Parceiros