contato@spnweb.com.br
(71) 3508-7739  |  99611-7114
Criação de Sites, Mídias Sociais, Loja Virtual, Merketing Digital
Marketing Digital, Consultoria digital, Adwords, SEO - Salvador Bahia
E-commerce, Loja virtual, Leads - Salvador Bahia
Criação de sites responsivos

Bancos brasileiros ainda engatinham nas mídias sociais

Bancos brasileiros ainda engatinham nas mídias sociais

40% das informações trocadas por clientes na
conversas boca a boca têm caráter negativo

De acordo com estudo da agência McKinsey, apresentado no dia 16 de junho, em uma feira de tecnologia para o setor bancário realizada em São Paulo, 40% do total de informações trocadas por clientes de bancos nas conversas boca a boca têm caráter negativo. Já entre clientes de varejo e de outros setores de serviços, essa proporção é de 20%. Isso mostra que os bancos brasileiros ainda têm dificuldades na hora de se relacionar com seus clientes em redes sociais.

Apesar de os bancos brasileiros serem bastante evoluídos em termos de serviços online e tecnologia (uma das novidades é um novo sistema que permite ao correntista acompanhar sua movimentação bancária via Twitter e Facebook, ainda em fase de testes) ainda estão atrás dos bancos estrangeiros quando o assunto é a aproximação com o cliente e estratégias mais atuantes em redes sociais.

Fonte:proxxima.com.br
         Via Valor online


Parceiros