contato@spnweb.com.br
(71) 3508-7739  |  99611-7114
Criação de Sites, Mídias Sociais, Loja Virtual, Merketing Digital
Marketing Digital, Consultoria digital, Adwords, SEO - Salvador Bahia
E-commerce, Loja virtual, Leads - Salvador Bahia
Criação de sites responsivos

YouTube recebe 35 horas de vídeo a cada minuto

\"YouTube
O Google fez um grande negócio ao comprar o YouTube, um dos maiores sites de vídeos atualmente. O crescimento do serviço está mais alto a cada mês, segundo relatório que a própria gigante da internet divullgou. Nele, ela revelou que o YouTube recebe 35 horas de vídeo por minuto.

Transformando esse número em outros dados, o YouTube ganha 2.100 horas de vídeo por hora. Quer mais? Ou 50.400 horas por dia. E, indo mais longe, o site do Google recebe por mês 1,515 milhão de horas de vídeos. São números exorbitantes. Impressionantes. E todos eles só mostram o poder que a ferramenta tem na internet do século 21.

Para se ter uma ideia do quanto esses números são preciosos, o Google Discovery, blog que anuncia as novidades da empresa, disse que as três maiores emissoras de televisão dos Estados Unidos, em 60 anos de programas, transmitiram juntas 1,576 milhões de horas de programação. O YouTube, em apenas um mês, como citado acima, recebe 1,515 milhão.

Agora a meta do YouTube, segundo o próprio Google, é conseguir que sejam publicadas 48 horas de vídeo por minuto. Pode ter a certeza de que a ferramenta conseguirá atingir sua meta, por mais impressionante que ela seja. 
Fonte:pop.com.br/popnews/conteudos


Parceiros