contato@spnweb.com.br
(71) 3508-7739  |  99611-7114
Criação de Sites, Mídias Sociais, Loja Virtual, Merketing Digital
Marketing Digital, Consultoria digital, Adwords, SEO - Salvador Bahia
E-commerce, Loja virtual, Leads - Salvador Bahia
Criação de sites responsivos

Michelle Obama serve almoço para soldados na Alemanha

 \"primeira-dama
 
A primeira-dama americana Michelle Obama surpreendeu um grupo de militares americanos na base aérea de Ramstein, na Alemanha, ao serví-los durante um almoço especial no Dia dos Veteranos.
"Onde está minha câmera?", perguntava-se Lavondee Stallings, uma professora de pré-escola cujo marido serve na base.
Michelle Obama passou algumas horas com cerca de 200 soldados e familiares na base alemã durante uma parada de reabastecimento na volta de sua viagem com o presidente Obama pela Ásia.
"Estou sentindo muita falta de Sasha e Malia", disse a primeira-dama sobre suas filhas, enquanto conversava com o grupo reunido na sala de refeições e servia bifes grelhados.
Mas é uma emoção estar aqui, porque nós somos muito gratos a todos vocês", disse ela. "Não apenas nossos soldados, homens e mulheres, mas seus filhos, mulheres, maridos e pais."
Depois de servir a refeição, Michelle Obama distribuiu abraços, apertos de mão e sinceros agradecimentos aos soldados e suas famílias.
Ela também conversou com as crianças, perguntando como elas estavam se saindo na escola.
Purê de batatas com molho, ervilha, milho cozido, pão de alho e torta de limão completaram o menu.
Antes da parada em Ramstein, Michelle se encontrou com soldados feridos em recuperação no hospital Landstuhl Regional Medical Center - o maior hospital militar americano fora dos Estados Unidos, que recebe regularmente feridos do Iraque e do Afeganistão.
Além de encontro com as tropas americanas, Obama se reuniu com a primeira-dama alemã, Bettina Wulff, antes de continuar a viagem de volta a Washington.
 
Fonte: conteudos.terra.com.br/mundo


Parceiros